AMIGOS DO BLOG.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PEQUENOS CAUSOS: O LABIRINTO DOS SONHOS.

  ESTAVA COM MEU IRMÃO; TOMANDO CERVEJA E ASSISTINDO UMA COMÉDIA MUSICAL; NUM TEATRO DENTRO DE UMA ESCOLA CHEIA DE LABIRINTOS.
  CENÁRIO DE SONHO; EU, MEU IRMÃO; COMÉDIA MUSICAL.
  TRÊS FILEIRAS À FRENTE DA MINHA POSIÇÃO RECONHEÇO UMA GAROTA; ME APROXIMO; LHE DOU UM ABRAÇO E UM BREVE BEIJO NA BOCA. IMAGINEI ENTÃO QUE FOSSE MINHA NAMORADA; NADA DISSO; NÃO MAIS.
  SUA REAÇÃO FOI ABRUPTA; DISSE QUE NUNCA IRIA ME PERDOAR E A LINDA GAROTA DEIXOU O TEATRO RAPIDAMENTE.
  FIQUEI ATÔNITO E PENSEI QUE FOSSE ACORDAR NAQUELE MOMENTO; MAIS O SONHO CONTINUOU.
  VOLTEI PARA O MEU LUGAR E DEI MAIS UM GOLE NA CERVEJA; QUANDO COMEÇEI A PENSAR:
-POR QUÊ NÃO FUI ATRÁS DELA?
  CONTINUEI INDECISO, ANALISANDO A IMPORTÂNCIA QUE ELA REALMENTE TINHA PRA MIM. PASSARAM-SE DEZ MINUTOS ATÉ QUE DEIXEI O TEATRO.
  O COLÉGIO ONDE ESTAVA LOCALIZADO O TEATRO SE TRANSFORMOU NUM LABIRINTO DE SALAS VAZIAS DE ONDE EU ENTRAVA E SAÍA SEM ENCONTRAR NINGUÉM. EU ESTAVA PERDIDO E SOZINHO.
  ESTA ANGÚSTIA DE NÃO CONSEGUIR ENCONTRAR A SAÍDA DE UM LOCAL TOMOU CONTA DO MEU SONHO. ESSA É A HORA EM QUE AS PESSOAS GERALMENTE ACORDAM.
  O SONHO TEIMOU EM CONTINUAR; NUM INSTANTE AVISTEI UM FUNCIONÁRIO DO COLÉGIO QUE ME INDICOU A SAÍDA E O PROVÁVEL PONTO DE TÁXI ONDE A GAROTA PODERIA ESTAR; CASO AINDA NÃO TIVESSE IDO EMBORA.
  CHEGANDO LÁ; EIS QUE ELA ESTAVA LÁ; SENTADA; PARECIA CHORAR...
  AGORA RECONHECIA SUA FISIONOMIA PERFEITAMENTE; SEU CABELO TINHA O TOM ORIGINAL DE QUANDO A CONHECI HÁ MUITOS ANOS ATRÁS; PORÉM NUNCA HÁ TINHA VISTO TÃO BONITA.
  QUANDO ME APROXIMEI ELA SE LEVANTOU; O SONHO ESTAVA CADA VEZ MAIS CONFUSO; EU TENTAVA ABRAÇÁ-LA; MAS ELA ESTAVA INCRIVELMENTE FORTE; NÃO ERAM OS BRAÇOS FRANZINOS DE ANTES.
  ELA DISCUTIA, TENTAVA RESISTIR; PORÉM; MESMO EM SONHO; EU QUERIA SENTIR O GOSTO DO SEU BEIJO. O SONHO CONTINUAVA...
  NUM INSTANTE ELA PAROU DE RESISTIR E ME PUXOU PARA UM LOCAL MISTERIOSO. ESTÁVAMOS A SÓS. COMEÇAMOS A NOS BEIJAR DE UMA FORMA TAL QUE A IDENTIDADE DA GAROTA FICOU AINDA MAIS CLARA. SÓ ELA HAVIA ME BEIJADO DAQUELA MANEIRA.
  ERAM BEIJOS TÃO CALIENTES QUE O FÔLEGO COMEÇOU A ME FALTAR ATÉ O MALDITO INSTANTE EM QUE ACORDEI; OFEGANTE; DE CERTA FORMA ASSUSTADO.
  PODEM TER SIDO OS MELHORES BEIJOS DA MINHA VIDA. E OLHA QUE NEM SEMPRE ELES ACONTECERAM APENAS NUM SONHO...
 

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é um sonho de verdade?

guto victorino disse...

ESSA É A DESCRIÇÃO DE UM SONHO; PALAVRA POR PALAVRA; DO INÍCIO AO FIM.
GUTO- GERENCIADOR.