AMIGOS DO BLOG.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O FIM DO TARCISISMO!



  O movimento tarcisista teve início em Raul Soares há 56 anos; com o nascimento de mestre Tarcísio Elias Salomão; filho do suadoso DR. Wilson.
  Tarcísio influenciou várias gerações de solteirões convictos que tinham o turco como mestre.
  O mestre deu várias demonstrações de que jamais quebraria as escrituras sagradas do tarcisismo; mas neste ano de 2012 estranhos acontecimentos indicavam um desequilíbrio na força.
  O ano corrente de 2012 é cercado de místicas; previsões incas, astecas, egípcias, de Nostradamus, mãe Diná e Pai Robério de Ogum indicam que o fim do mundo será em 21 de dezembro de 2012.
  Nada contra todas essas tradições; mas o que me assusta mesmo são os acontecimentos dos últimos meses que precederam o fim do tarcisismo.
  No início do ano; Douglimar se casou; o que já causou um grande espanto entre os tarcisistas. O anúncio do casamento de Luís da bombolândia para setembro foi outro duro golpe em quem ainda acreditava no tarcisimo.
  Mestre Tarcísio se mantinha firme; porém com seu rebanho quase exterminado.
  O golpe final no tarcisimo veio no último sábado; 19 de maio de 2012; Tarcísio Elias Salomão se casou; tendo como padrinho e principal testemunha; gabriel da CAIXA.
  Adeus mestre! Felicidades na vida conjugal que se inicia.
  O tarcisismo é agora uma pequena brasa ainda acesa no coração de alguns radicais.
  É o fim de uma era...

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou o seu casório acima Augusto