AMIGOS DO BLOG.

domingo, 20 de setembro de 2009

ARTISTAS RAULSOARENSES PEDEM APOIO DA SECRETARIA DE CULTURA!

RAUL SOARES É UMA CIDADE QUE POSSUI MUITOS TALENTOS NA ÁREA MUSICAL.
EM NOME DESSES ARTISTAS PERGUNTO:
QUAL APOIO A SECRETARIA DE CULTURA DÁ A ESSES VALORES?
EXISTEM VERBAS ESPECÍFICAS PARA ESTE FIM?
VOU CITAR DOIS EXEMPLOS PARA SER MAIS DIRETO:
ESTOU GRAVANDO O CD FRAÇÕES DO TEMPO E A DUPLA MARCO JR. E RAFAEL TAMBÉM GRAVA NO MOMENTO.
TODOS OS INVESTIMENTOS FEITOS ATÉ AGORA VIERAM DA INICIATIVA PRIVADA NOS DOIS CASOS.
NÃO SERIA UM BOM INVESTIMENTO PARA A CULTURA DE RAUL SOARES SE A PREFEITURA AJUDASSE NOS DOIS CASOS?
O MEU CD RESGATA ANTIGOS SUCESSOS DO EXTINTO FESTIVAL DA CANÇÃO RAUSOARENSE E O DE MARCO JR.E RAFAEL CANTA NOSSAS RAÍZES SERTANEJAS.
A PREFEITURA GASTA VERBAS IMENSAS TRAZENDO BANDAS ENLATADAS DUBLADORAS DE AXÉ MUSIC PARA O CARNAVAL E DESCONHECE TALENTOS REGIONAIS.
NÃO ESTOU GASTANDO MEU ESPAÇO NESSE BLOG PARA MENDIGAR RECURSOS PÚBLICOS; APENAS ACREDITO QUE A PREFEITURA DEVERIA SENTIR ORGULHO DE ARTISTAS DA TERRA QUE TÊM INICIATIVA DE TRABALHAR COM PRODUÇÃO CULTURAL.
JÁ PUBLIQUEI MEU PRIMEIRO LIVRO EM 2006 ¨O VÍNCULO¨COM PATROCÍNIOS FAMILIARES E RECURSOS PRÓPRIOS E QUERO CONTINUAR PRODUZINDO CULTURA.
SE A SECRETARIA DE CULTURA POSSUI RECURSOS PRÓPRIOS OU DE OUTRAS ESFERAS GOVERNAMENTAIS PARA INVESTIR NO MINICÍPIO ESPERO QUE FAÇA O QUE JÁ DEVERIA ESTAR FAZENDO HÁ MUITO TEMPO; INVISTA DE MANEIRA INTELIGENTE ESSES RECURSOS E VALORIZE NOSSAS ESCOLAS DE SAMBA, GRUPO DE CAPOEIRA, DUPLAS SERTANEJAS E DE FORRÓ, GRUPOS DE DANÇA E OUTRAS MANIFESTAÇÕES FOLCLÓRICAS.
QUANTO À ¨EXPOSIÇÃO¨DESSE ANO É DIFÍCIL ATÉ COMENTAR. PRA COMEÇAR NÃO HOUVE EXPOSIÇÃO DE NADA( UMA ÚNICA CABEÇA DE GADO, UM ÚNICO CAVALO), DEPOIS A ESTRUTURA NÃO LEMBRA NEM DE LONGE A DE ANOS ANTERIORES.
PURO MARKETING POLÍTICO ¨DO PIOR GOSTO" A PONTO DA MÚSICA DE FUNDO DA PROPAGANDA DE UM DOS POLÍTICOS SER A PRÓPRIA ANUNCIAÇÃO DE CRISTO ( PODE ACEDITAR VOCÊ QUE TEVE SORTE EM NÃO COMPARECER AO EVENTO).
A CULTURA DE RAUL SOARES ESTÁ NA UTI E SEM PREVISÃO DE ALTA!

Nenhum comentário: