AMIGOS DO BLOG.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FLAMENGO É HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO!


  A CBF ENFIM RECONHECEU O QUE TODO MUNDO JÁ SABIA; FLAMENGO DE ZICO, BEBETO, ADÍLIO E RENATO GAÚCHO É O LEGÍTIMO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987.
  O FLAMENGO FOI PORTANTO; O SEGUNDO CLUBE BRASILEIRO A CONSEGUIR O HEXA-CAMPEONATO NACIONAL; O PRIMEIRO; FOI O SANTOS E PELÉ; EM 1967; JÁ QUE A  CBF UNIFICOU OS TÍTULOS DA TAÇA BRASIL E DO ROBERTÃO AOS DO BRASILEIRÃO ATUAL.
   É ESTRANHO QUE NA SEMANA PASSADA, A CBF TENHA ENTREGADO A NEFASTA TAÇA DAS BOLINHAS AO SÃO PAULO; O QUE NÃO FAZ NENHUM SENTIDO; JÁ QUE O TROFÉU FOI CRIADO PARA HOMENAGEAR O CLUBE QUE SE TORNASSE O PRIMEIRO PENTA-CAMPEÃO BRASILEIRO.
   SÓ PARA REFRESCAR A MEMÓRIA DA CBF AÍ VAI A LISTA DOS CLUBES QUE JÁ ATINGIRAM 5 TÍTULOS NACIONAIS E QUANDO ISSO ACONTECEU:
SANTOS- 1965
PALMEIRAS- 1972
FLAMENGO- 1992
SÃO PAULO- 2008.
   NUNCA É TARDE PARA SE PENITENCIAR PELOS ERROS COMETIDOS!

Um comentário:

Fernando disse...

O reconhecimento oficial da CBF do Titulo do Flamengo tem um benefício prático:
cobre de vergonha aqueles que cinicamente se aproveitaram da situação ambígua para se apropriar de fatos, glórias e símbolos que não lhes pertenciam.
A imagem do sao paulo futebol clube , do seu presidente juvenal juvencio , zeti e rogerio ceni afanando a taça de bolinhas ENVEGONHAM todo cidadao decente de carater e moral, é um exemplo de tudo que à de pior nos seres humanos , aproveitadores e malandros, que nao horaram nem o campeonato que jogaram e que organizaram .
Ao presidente do sao paulo, sua diretoria , zetti e rogerio ceni deixo um recado do ilustre Ruy Barbosa ..
.De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto