AMIGOS DO BLOG.

terça-feira, 5 de abril de 2011

TODO DIA É DIA INTERNACIONAL DA MULHER!


   TODO DIA É DELAS; TODOS OS PENSAMENTOS SÃO DELAS OU PRA ELAS!
   TODA MULHER É MEIO LEILA DINIZ; RITA LEE, GISELE BUNDCHEN.
   TODA MULHER É UM ENCANTO PARA OS QUE SABEM USAR O TATO!
   O POETINHA; VINÍCIUS DE MORAES QUE ME DESCULPE; MAS ERA MUITO FEIO...
   TODA MULHER ANSEIA POR UM DIA SER FONTE DE VIDA;
   NENHUMA MULHER PODE SE CONTENTAR EM SER FONTE DE PRAZER.
   UM RECLAMA A SUA MÃO; O OUTRO QUER O AMOR QUE ELA TIVER...
   MULHER, MULHER, UMA MULHER, DUAS MULHERES...
   BENDITO SEJA O FRUTO DO VOSSO VENTRE!

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é bom saber lembrou de todas as mulheres menos de mim, nem me parabenizou este dia... Raquel

Anônimo disse...

Hola a todos deste blog...

É bom ter um pouco de informaçao de minha cidade de Raul Soares..

Faz anos que nao vou ahi, mas fico contente quando encontro algo desta cidade que me traz grandes recordaçoes.. Espero quando eu for econtre antigos amigos...Bom, um eu ja encontrei.. Grande Jose Mauricio...Espero que contribui bastante para este blog.. mas nao seja muito rancoroso e meloso, ja te conheço...jeje..

Um grande abraço de Aderson (España)