AMIGOS DO BLOG.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O QUÊ? RECESSÃO DE NOVO EM 2012!


2 comentários:

hOMÁLEY disse...

Caro colega. Grande abraço.
Estou montando um projeto fevereiro de 2013 = Bela Vista de Góias a Raul Soares de Bike.
A aventura será dividida em 7 etapas (maiores detalhes "a posteriori").
Bom, o que o blog Conexão Raul tem com isso ?
Gostaria de registrar o dia-a-dia: relatos, kilometragem, tempos, curiosidades, fotos, etc desta minha viagem. Como não tenho blog e o seu é bem acessado, estive pensando: será que rola de registramos tudo aqui ?
Toda cidade que eu parar, vou em uma lan house e envio par você, por e-mail tudo que rolou no dia. Daí você posta no blog.
O que vocÊ acha.


HOMÁLEY

Anônimo disse...

Ótima idéia; serão 1400 km de esporte e cultura e o conexão raul estará à sua disposição; meu amigo. Sou fã do tour de france e podemos falar sobre Lance Armsron, Andy Shelek; Alberto Contador e Marc Cavendish; entre outros ídolos das bikes.