AMIGOS DO BLOG.

terça-feira, 18 de março de 2014

CIENTISTAS DERRUBAM TEORIA BÍBLICA DA CRIAÇÃO DA VIDA!



   CIENTISTAS DA NASA ACREDITAM TER DESCOBERTO COMO A VIDA FOI CRIADA.
   TUDO ACONTECEU NO MOMENTO DA GRANDE EXPANSÃO, LOGO APÓS O BIG BANG. AS ALTAS VELOCIDADES E TEMPERATURAS FORAM CAPAZES DE CRIAR OS ELEMENTOS NECESSÁRIOS À VIDA COMO CONHECEMOS.
   CARBONO PARA OS NOSSOS MÚSCULOS, FERRO PARA O NOSSO SANGUE, CÁLCIO PARA OS NOSSOS OSSOS; ALÉM DOS GASES HÉLIO, NITROGÊNIO E OXIGÊNIO.
   ESTA NOVA DESCOBERTA DÁ SUPORTE À DESCOBERTA DA PARTÍCULA " DEUS " EM 2012.
   TUDO O QUE EXISTE HOJE FOI CRIADO NO MOMENTO DA GRANDE EXPLOSÃO, OU " BIG BANG ", COMO QUEIRAM.
   A TEORIA CRIACIONISTA SUSTENTA QUE DEUS CRIOU O MUNDO, OS ANIMAIS E OS HOMENS A CERCA DE 6000 ANOS.
   A TEORIA DO " BIG BANG " DIZ QUE NOSSAS ORIGENS DATAM DE 13,8 BILHÕES DE ANOS; A IDADE DO NOSSO UNIVERSO CONHECIDO.

Um comentário:

blog do Renato disse...

A Bíblia é um conjunto de livros escritos numa determinada época por autores diversos, portanto,não é exclusividade dos escritores judeus. Se lermos os livros sagrados atentamente vamos ver que se parece mais com uma alegoria do que verdades sagradas. Ela não poderia se sustentar eternamente pois, o conteúdo nela exposto não tem nenhuma sustentação científica e, inclusive, não é possível dar credibilidade de fé. A tese defendida por teólogos de que a bíblia é um conjunto de livros sagrados também não se sustenta. Os que foram estudar com o objetivo de entender,através dos estudos, melhor o mundo tanto natural (ciências naturais)quanto cultural (ciências humanas) não terão dificuldades para aceitar essa verdade que hoje se impõem a nós.