AMIGOS DO BLOG.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

BALEIA AZUL. O JOGO DA MORTE. VEJA OS DESAFIOS.




   Um jogo que visa abalar mentalmente adolescentes e jovens que já sofrem de depressão ou têm problemas de relacionamento familiar, escolar ou amorosos.
   Vítimas que podem ser atraídas por grupos de " curadores " que acenam com uma melhora na qualidade de vida, mas o objetivo é levar o jogador a cometer suicídio.
   Que aceita o convite, feito através de redes sociais conhecidas através de perfis anônimos é ameaçado se não cumprir 50 desafios propostos pelos " curadores ".
   Não vou elencar um a um para não incentivar ninguém.
   Basicamente o participante sofre terror psicológico com filmes e músicas satânicas, têm que se mutilar continuamente e conviver com outros jogadores com os mesmos problemas psíquicos que ele; o que potencializa o poder de morte do jogo.
   Passo a passo os curadores vão incentivando suas vítimas a tomar coragem para finalmente executar o desafio 50, que é tirar a própria vida.
   Um bom convívio familiar, maior atenção dos pais e um trabalho nas escolas atrás de vítimas potenciais ou de pessoas que já iniciaram as primeiras fases do " jogo " pode ser suficiente para evitar que essa brincadeira de mal gosto cresça no mundo inteiro, como cresceu na Rússia, onde 153 adolescentes se mataram.
   O baleia azul deve ser encarado de maneira séria, pois a insegurança e busca de afirmação nessa fase da vida pode levar nossas crianças e adolescentes a serem envolvidas por esses criminosos.
   Denunciem sem medo qualquer ameaça, estamos diante de um caso de polícia!

Nenhum comentário: