AMIGOS DO BLOG.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO FERRENSE AUSENTE 2011!


   OUTRA VEZ USO O ESPAÇO DESSE BLOG PARA FALAR DA FALTA DE INFORMAÇÕES SOBRE AS FESTAS DA NOSSA REGIÃO NA INTERNET.
   ASSIM COMO NO CASO DO MAIÓ E MIÓ DE CARATINGA, TAMBÉM NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE A FESTA DO FERRENSE AUSENTE 2011.
   APENAS RAUL SOARES E VERMELHO NOVO APRESENTARAM SUAS PROGRAMAÇÕES OFICIAIS ATÉ O MOMENTO E MATIPÓ ANUNCIOU CLÁUDIA LEITE COMO GRANDE ATRAÇÃO DE 2011.
   COM O PAÍS CRESCENDO EM RITMO SEMI-CHINÊS; É ESTRANHO QUE FESTAS TRADICIONAIS NA REGIÃO ESTEJAM CLAUDICANDO.
   QUALQUER NOVIDADE VOCÊ CONFERE AQUI NO CONEXÃO RAUL SOARES!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou ferrense ausente, as vezes que vou a São Pedro tenho a impressão que a Cidade está morrendo, se até a festa do ferrense ausente acabou é porque a Cidade morreu mesmo. Acabou a diversão de SPF. Salve o passado! Volte anos 90!
Cadê o Campeonato de vôlei entre Raul e SPF? As festas na praça com muita gente? Até os bares da Praça estão acabando. As vezes acho que não tenho mais nenhuma referencia em SPD, se não fosse pela minha família e alguns poucos amigos que tenho aí teria certeza disso. É uma pena!

Anônimo disse...

Enquanto Paulo Afonso estava a frente do clube do cavalo a festa do ferrense ausente tinha grande valor na area rural,pois,além de promover concursos leiteiros,disfiles de animais de exelente qualidade,a população ferrense não era ausente,pois,participava da festa com suas familias.mas,nas mudanças politicas as verbas estão sendo mal destinadas se tornando uma festa ausente para os ausentes e presentes..isto e modernidade do vou ESTUDAR.

Anônimo disse...

Sou Ferrense Ausente e é um descaso oque o Prefeito de São Pedro dos Ferros está fazendo com a cidade,a cidade está entregue as moscas,está parecendo uma cidade abandonada,a festa do Ferrense que é comemorada a anos,já não se tem mais nem a programação imagine a festa como vai ser.Por isso Ferrense Ausente,e Ferrense Presente nas procimas eleiçôes vote conciente,lembrem-se da Saúde,das escolas,do Abandono da Cidade,São Pedro dos Ferros pode melhorar para melhor mais para isso acontecer tem que tirar esse prefeito muquirana,ladrão do poder.
"PREFEITO CRIA VERGONHA NA CARA E ARRUME A IGRAJA TOMBADA PELO PATRIMONIO,CUPIM ESTÃO ACABANDO COM A IGREJA".
"SAUDADES DA ANTIGA PREFEITA ESSA SIM".
Rio de Janeiro 10/07/2011

Anônimo disse...

http://lh5.ggpht.com/-i9pvyXPypv0/TiTAfU33onI/AAAAAAAAQ1E/ti5IY5AWN48/s1600/FESTA%252520DO%252520FERRENSE%252520AUSENTE%2525202011%25255B5%25255D.jpg



Flyer do ferrense. Sou de fora e na boa só to postando ai pra ajudar com informacao pq nao me animou em nada ir pra isso ai com entrada franca :S

rafael disse...

ai nasci em sao pedro dos ferros morava no bairro sao paulo e posso afirma que a cidade ,as festas que aconteciam nao tinha igual eram as melhores ,hoje moro em sao paulo,diadema mas tenho muita saudades dai