AMIGOS DO BLOG.

quarta-feira, 9 de março de 2016

BLOG DE LUTO. MORRE PROF. BIRA; GRANDE RAUL SOARENSE.



   Pegou todo mundo de surpresa; um enfarte fulminante levou embora hoje; de forma bastante prematura meu amigo de adolescência e juventude; o professor Bira, da Universidade Federal do Pará.
   Especialista em astronomia, Bira vivia dando boas dicas para posts à respeito de astronomia e era um dos astrônomos mais respeitados do Brasil.
   Para mim ficam as boas lembranças das conversas no antigo bar do Luis da bombolândia, onde os estudantes se encontravam para filosofar, beber e jogar; não necessariamente nessa ordem.
   " birão " para os íntimos, deixa a esposa Elisabete e a filhinha Ana Luíza.
   Uma grande perda para a família, amigos, alunos e para a ciência.
   Vá na tua fé amigo!

3 comentários:

joao luiz disse...

Guto foi com pesar que li por acaso no face do arimateia avelar sobre a passagem de bira,tô aqui muito chateado outro dia mesmo falei com ele,é a vida apronta muito pra nós,abraços e força a galera ai em roçuares
joão luiz pacheco sad aos 9 dias do mes de março de 2016

guto victorino disse...

Uma surpresa pra todo mundo! Tomei um susto na hora que eu li. Achei que fosse brincadeira!

Anônimo disse...

Guto. Que loucura, perdi um cara sensacional. Amigao de infância. Que Deus conforte toda a família. Estudamos muito tempo juntos, a um dia antes estava conversando com ele para nós encontrarmos em Raul na semana santa. Birao que esteja só lado de Deus. Sandro Abreu - juiz de fora -mg