AMIGOS DO BLOG.

sexta-feira, 25 de março de 2016

RAULSOARENSES INVADEM BH NO SHOW DO IRON MAIDEN.

    Uma noite de gala na esplanada do Mineirão ( BH ), dezenas, repito, dezenas de raulsoarenses estiveram presentes no show do Iron Maiden.
    Na primeira foto o casal Marco Eduardo e Carla, à esquerda meu irmão Luciano e Oscar da Construten, à direita o presidente da Máfia azul Raul Soares, Sidney Araújo e meu amigo que não vejo a muito tempo; Geovani Machado.
   Na segunda foto, além dos supra citados, meu amigo dudu do jurandir do táxi e os 3 filhos do saudoso Armando Figueiredo; Vladimir, Sávio e Armandinho.
   Fique registrada também as presenças de de Romel e Rodrigo Raslam, do Dr. Sebastião e dos irmãos, ambos meus amigos de infância; Ruither e Homáley henriques.
   Esse pessoal me representa!
   Desta vez não deu para mim, mas ainda temos scorpions, ACDC e Black sabath ainda em 2016.
   A gente se encontra numa dessas!
   Os fans do Maiden formam realmente uma grande família!

2 comentários:

Unknown disse...

A esplanada do Mineirão virou Disneylândia pro roqueiro(memorável). O show ainda contou com a presença do Wagner(Guim,do Só Walter da antiga Walmacon) e Derick(HellStorm).
Show do Accept dia 10 de abril(imperdível).

Unknown disse...

Caro amigo Guto,como vc mesmo disse,esse ano teremos grandes eventos pela frente(Sabbath,ACDC,Metallica,...).Quem sabe teremos outra invasão Raulsoarense.

Abraços...